2 de agosto de 2012

MAIS EDITAIS

Nas últimas semanas eu e os demais membros do Coletivo ES3 temos nos dedicado a escrever projetos para editais locais e nacionais. Foram 23 projetos enviados para o Circuito Ribeira e uns 12 projetos enviados para o Cena Aberta. Na maioria, os projetos submetidos por mim se tratavam de performances que eu gostaria de repensar como O Que Egon Schiele Estaria Dizendo, Marionetes e Ventrículos ou Gula, que já foi feita tantas vezes sob diferentes perspectivas que acabou mudando de nome.
No último dia 30 recebemos a notícia de que três de nossos projetos foram aprovados no edital do Circuito Ribeira: "Marionetes e Ventrículos", performado por André Bezerra e eu, "Passeio Potiguar" performado por André Bezerra e "O Que Egon Schiele Estaria Dizendo" performado por mim. E neste dia 3 de agosto, mais repostas positivas: Tratados do Corpo Escavado performado por André Bezerra, Não Conheço Nenhuma Razão Para Amar Senão Amar, performado por André Bezerra e eu e Corpo Paisagem performado por André Bezerra. Fico feliz com estas aprovações, temos muito trabalho pela frente! Já estaremos presentes na primeira edição do Circuito que acontecerá no dia 12 de agosto! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário