13 de novembro de 2014

DOIS ANOS DEPOIS...

Olhando agora para as datas de postagens do blog percebi que a último texto postado data de dois anos atrás. Fico me perguntando  o que exatamente me fez parar de escrever aqui e, principalmente, o que está me fazendo voltar. Sem dúvida este período, que coincide com o período de escrita propriamente dita da dissertação do mestrado, foi de organização de pensamentos e convicções, foi um processo sofrido e ao mesmo tempo necessário.  Não penso em tentar recuperar tudo que deviria ter postado aqui e não postei, penso que se essa pausa existiu devo respeitar sua necessidade e focar na experiência específica que me fez voltar a escrever por aqui. Os últimos dois anos foram um momento de foco em movimentos intelectuais, onde minha única e mais preciosa criação foi a dissertação em si. Por esse motivo compartilho aqui o motivo de minha reclusão: "Para Transvalorar a Dança Contemporânea: Potências de Dança no (do) Corpo-Artista" .

Para além disso sigamos tratando das próximas experiências dançadas e performadas em meu corpo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário