1 de maio de 2011

O RESULTADO - 1º MANIFESTO



É muito gratificante perceber que todo o trabalho na organização, as crises na sala de ensaio e as algumas vezes exaustivas leituras do texto resultaram num primeiro rascunho bastante favorável para o processo. Foi minha primeira apresentação de um trabalho que dependia unicamente de mim, da criação à apresentação sempre com o maravilhoso auxílio de André Bezerra que me acompanhou nos momentos bons e ruins.
Minhas maiores preocupações estavam relacionadas à organização dos estados energéticos de dança, teatro e performance que aparecem algumas vezes bastante delimitados no decorrer do experimento. O nervosismo atrapalhou em alguns momentos, principalmente no que dizia respeito à parte teatral, na qual tenho menos experiência. Algumas possíveis complicações foram detectadas e serão reorganizadas para as outras apresentações que virão antes da final que acontecerá na primeira semana de julho.
Saldo extremamente positivo e muito trabalho pela frente!



Para ver mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário